Seguidores

terça-feira, 30 de abril de 2019

DEZ ANOS NO AR!

Galera,

Hoje é um dia muito especial! Nosso veraodabahia está completando DEZ ANOS NO AR! É hora de agradecer:

Muito Obrigado, Thank You, ¡Muchas gracias!, Merci beaucoup, Grazie, Vielen Dank!, Köszönöm!, Благодаря!, Bedankt!, Dziękuję!, Tack!, Kiitos!, Tak!, Tänan teid!, Σας ευχαριστώ!, Děkuji!, Hvala vam!, Go raibh maith agat!, Շնորհակալություն:, Təşəkkür edirik!, Rahmat!, תודה!, Рахмет!, Дякуємо!, Спасибо, Teşekkür ederim, كرا لك , متشکرم, O ṣeun!, ස්තූතියි!, Dankie!, Daalu, Mauruuru!, Hatur nuhun!, Siyabonga!, Grazzi!, Waad ku mahadsan tahay!, Terima kasih!, Matur suwun!, Salamat sa iyo!, धन्यवाद!, Cảm ơn bạn, 謝謝!, Баярлалаа!, 고마워!, ありがとうございます。.

Como vocês podem ver na figura abaixo ou no globo dos acessos na direita, (onde tem Nossos Visitantes), somos acessados em toda a América do Sul, exceto as três, Guianas, Toda a América Central exceto República Dominicana e Porto Rico, Toda a América do Norte sem exceção, com maior número de acessos dos Estados Unidos de 35 estados diferentes, e, no mundo inteiro, inclusive mais do que o dobro dos acessos do Brasil, segundo as estatísticas internas. O Brasil, infelizmente, vem perdendo em acessos para outros países como Rússia, Suíça e Alemanha. Somos acessados também pelo menos por treze países da África, Mundo Árabe exceto Irã, Iraque, Iêmen e Líbano, toda a Europa, com vários destaques em acessos, desde os Nórdicos e / ou Escandinavos, exceto Islândia e Groelândia, passando pelo sul com Espanha, Portugal, Itália e Grécia e os países do leste Europeu como Romênia, Letônia, Lituânia e Ucrânia. Muitos acessos da Ásia com destaque para Rússia, Índia, Malásia, China, Coréia do Sul e Japão, além dos acessos da Austrália no continente da Oceania, que também conta com acessos da Nova Zelândia, Timor Leste e Filipinas, perfazendo um total de 93 países!

Claro que ainda há muito por fazer, aguardem novidades!

Abraços à todos (as)!

Luiz Sampaio Athayde Junior




9 comentários:

  1. Rapaz!!!! Voou!!
    Parabéns Pela iniciativa... Levou o verão de Salvador-BA para o mundo ver!!
    Vlw!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS pelos 10 ANOS de Verão da Bahia! Foram inúmeras ações desempenhadas a favor da ciência, do conhecimento e do esclarecimento de todos nós e das futuras gerações. Agradecemos imensamente por todos os esforços e dedicação, meu irmão-do-coração Luiz. Da minha parte, fiz o que pude e agradeço pelas oportunidades.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns professor pelo exceletissexce trabalho. Me orgulho muito em ser seu aluno :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Luiz! Hoje você me fez recordar o tempo que passamos juntos pesquisando sites de astronomia. Por você e também para ajudar a entender a grandiosidade deste tema eu também criei um blog. Investi meu tempo em estudos e divulgação mas sem dúvida as nossas participações em fóruns foram os momentos mais empolgantes, muitas discussões que geraram muitos aprendizados. Como esquecer Naelton do Urania, Vitor do Cosmoforum e o Clube de Astronomia...
    Gratidão também ao INMET.
    Abraço,
    Amy Afr
    http://veraodabahiaforteens.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Meus amigos, muito obrigado a todos pela parceria e auxílio!
    Vamos em frente!
    Abraços a todos,
    Luiz Sampaio Athayde Junior

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. مرحبا يا صديقي.
    نشكرك على التعليق هنا على المدونة ، رغم أنها تعليقات أكثر ملاءمة فيما يتعلق بالعمل وليس الإعلانات أو نشر الخدمات.
    عناق
    Luiz Sampaio Athayde Junior

    ResponderExcluir