Seguidores

sábado, 26 de junho de 2010

Congresso de Educação do Sul da Bahia 01

Pessoal,

Apresentaremos o nosso artigo científico intitulado "A Teoria do Zênite Solar" no referido Congresso, em Ilhéus no dia 10/07/2010. Para acessar o resumo do artigo basta visitar a página do evento disponível em: http://www.congressoilheus.com.br/ depois é só clicar no menu "Trabalhos Selecionados", para ter acesso ao resumo do nosso texto e aos resumos dos outros trabalhos que também serão apresentados. Em breve o site irá disponibilizar o texto na íntegra.
A página com os resumos e os textos pode ser acessada, também, clicando diretamente no link que segue: http://www.eventmaster.com.br/event/cesb/site/content/trabalhos-selecionados
Quem quiser ler o texto na íntegra, é só pedir por E-mail ou por aqui, que enviarei.
Aguardem a próxima postagem mostrando a ocorrência do Solstício de Inverno aqui em Salvador.
Aguardo vocês por lá!
Abraço,
Luiz Sampaio

4 comentários:

  1. Luiz,parabéns!É bom saber que há pessoas, aqui na Bahia, como você, interessada em explicar o porquê do nosso "eterno verão". Espero que as suas pesquisas contribuam significadamente para que novos conceitos sobre o "verão real na Bahia" possam ser oficialmente reconhecidos. Abraços,uma admiradora!

    ResponderExcluir
  2. Luis... Sua apresentação foi belissíma!!!
    Parabéns pela pesquisa e pelo sucesso...
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  3. Luiz... Depois veja a postagem no meu blog.

    Quem já ouviu falar sobre o ZÊNITE SOLAR?

    Pois bem, no último dia 10 de julho de 2010, aconteceu o Congresso de Educação do Sul da Bahia, em Ilhéus. Dentre os trabalhos selecionados para comunicação nesse evento encontra-se a "Teoria do Zênite Solar" escrita pelo professor Luiz Sampaio Athayde Júnior, professor a Universidade Federal da Bahia - UFBA. Tive o prazer de assitir a apresentação do professor e fiquei impressionada com as informações ali obtidas e resolvi compartilhar aqui, já que esse espaço é destinado a informação e disseminação dos mais variados saberes.

    www.npseduc.blogspot.com

    Abraços Rosi Whindson

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela divulgação, Professora Rosi.
    A postagem ficou interessante, a gravura colocada é muito boa. Para mim foi um grande prazer também assistir sua apresentação. O conteúdo deve ser difundido, e, oportunamente divulgarei aqui, seguindo uma sequencia, pois tento postar apenas uma vez por mês.
    Grande abraço e obrigado mais uma vez!

    Luiz Sampaio

    ResponderExcluir